domingo, 18 de agosto de 2013

PIROCÃO DE NEGÃO!

14 comentários:

  1. sou do rj e queria sentar na tua piroca
    skype: pputao_safadorj27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou de São Paulo loiro , e afim de dar para negrões com rolas enormes de São paulo , Interior de SP e baixada Santista, meu whatsapp 13 991119091 me adiciona , fico no aguardo de contatos ...

    ResponderExcluir
  3. Sou de Santa Bárbara d'Oeste interior de São Paulo amo demais negros roludo caso algum se interessar meu whatsapp 19 983394665 ficarei honrado e com prazer em te conhecer.

    ResponderExcluir
  4. esse pirocao de negao ele e demais.Ele de pe sem calca ficaria melhor com seu nome ou seu pseudonimo.ok guilherme cacimilo

    ResponderExcluir
  5. pirocao de negao seria melhor junto com esa imagem na sequencia ele em pe nu se masturbando,melhor.

    ResponderExcluir
  6. pirocao de negao dom 18 ago 13 e isso ai.Continua assim exibe homens acima dos 35 com 20cm de pica ,sem compromisso e sem interese.grato..

    ResponderExcluir
  7. minha preferencia e pela lmagen negao de l8 ago 2013,a sequencia e essa essa imagem mais as outras quatro em que ele aparece.uma nova seria ele se masturbando,grato.

    ResponderExcluir
  8. eu gosto de homens de 22cm tipo atletico ldade 35a 45 anos livre
    sem envolvimento emocional e finaceiro,descarto comprometidos.ok

    ResponderExcluir
  9. vitrineblack.blogspot devia exibir homens de 22cm. fortao, corpo atletico.ok

    ResponderExcluir
  10. adoro negros sou de campinas interior de sao paulo meu zap
    55 11 94919 6389

    ResponderExcluir
  11. Gosto de trocar videos, nuds, dar me mandem mensagens 017997615958 adoro prirocona

    ResponderExcluir
  12. Queria essa picona na minha, boca depos de,bem dura queria no meu cu ate gozar,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...