VISITANTES DA VITRINE!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

NEGÃO DO PAU GROSSO




8 comentários:

  1. que que isso parcero....puro tzao...um desses assim me add msn - realnaencolha_123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Procuro negão pauzudo, sou de sp, zona norte, tenho 38 anos, sou o marcelo, 1,74,74kgs,moreno claro,poucos pelos, meu fone 11 953959596 tim,

    ResponderExcluir
  3. Que delicia sou morena mas adoro um negao de pau grosso amor adoro chupa e da minha bunda fico louca de tesao

    ResponderExcluir
  4. Que negao do pau grosso delicioso adoraria chupa este pau ilha wue sou nego tbm

    ResponderExcluir
  5. Amei este pau que delicia sou louco por rola grossa adoro mama e da minha bunda lisinha.sou passivo aforo der mulher na cama.

    ResponderExcluir
  6. Homem vem me fode adoro ser mulher na cama sou muito pAssivo.adoro ser amado por homem de pau grosso.

    ResponderExcluir
  7. Sou louco pir pau grosso aforo chupa quero um homem asim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...